Garoto realiza desejos de seu cão a beira da morte

Você é daqueles que adoram histórias incríveis sobre animais? Então prepare o lenço, por que essa não tem lá um final totalmente feliz…

Cole Hein, de 11 anos, nasceu com uma doença grave e rara, na qual parava de respirar repentinamente e, caso não fosse socorrido na hora, poderia morrer.

Durante os anos, um dos grandes ajudantes da família foi um cão, o pequeno Bingo. Toda vez que Cole tinha uma crise, Bingo latia e alertava os pais, que logo colocavam a criança no respirador. Bingo até recebeu uma medalha de honra por seus “serviços”.

Você pode gostar de: Uma linda história de amizade

Quando completou 14 anos, o pequeno cão foi diagnosticado com “Síndrome da Disfunção Cognitiva Canina”, uma doença grave o condena a pouco tempo de vida. Cole entrou em desespero, como qualquer criança normal ao saber das condições de seu cãozinho. Porém, a história não para por aí…

Cole decidiu fazer uma lista de coisas que seu cão deveria experimentar antes de morrer, entre elas viagens, fotos juntos e provar diversos petiscos diferentes para cachorros. O pedido foi publicado nas redes sociais, e Bingo recebeu petiscos deliciosos de toda parte do mundo.

A linda história chegou ao apresentador de TV Cesar Millan (o encantador de cães), que resolveu ajudar Cole a arrecadar dinheiro para um projeto intitulado “A herança de Bingo“.

Com os recursos, Cole quer construir um pequeno parque para que cães abandonados possam brincar enquanto não fossem adotados.

Lindo, não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *