Lixeiras falantes

É muito legal encontrar em eventos, parques e praças lixeiras temáticas, pois além da ação estimular as pessoas a jogarem o lixo no lugar certo, elas ainda deixam o ambiente mais descontraído.

Só que em Londres as lixeiras não são apenas trabalhadas por artistas. Lá, elas falam e até cantam. É isso mesmo que você acabou de ler.

Neste mês 25 cestos serão espalhados por diferentes pontos da cidade e o pedestre que jogar o lixo no cesto poderá ouvir uma salva de palmas, um coral de “Aleluia!”, músicas do tipo “I´m singing in the Bin” algo como “estou cantando na lata de lixo”, inspirada no filme Cantando na Chuva e ainda ouvir frases de celebridades britânicas como a da atriz Amanda Holden dizendo: “Sim, faça isso de novo”.

E a intervenção não para por aí, ainda haverá latas temáticas inspiradas em pontos turísticos, fazendo referências a esportes e a bandas, como os Beatles.

Os cestos vão ficar durante dois meses em Londres, depois fazem um tour em outras cidades e voltam para Londres para as Olimpíadas de 2012. A intervenção é uma parceria das Keep Britain Tidy com a Sing London.

 

Uma resposta para “Lixeiras falantes”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *