Faça uma luminária com colheres descartáveis e garrafão de água

Sobraram colheres descartáveis daquele festão que rolou na sua casa? Dá para transformá-las em uma luminária bem estilosa. Como? Você só precisa de um garrafão de plástico vazio – aquele de cinco litros de água mineral – algumas colheres e um pouco de paciência para “quebrar” o cabo delas e aplicá-las na garrafa de plástico assim:

Para fazer a sua luminária, recorte a base da garrafa e, depois de tirar os cabos, aplique a parte côncava das colheres fazendo furos envolta do galão. Dá para encaixá-las ou colar as peças com cola quente. Já para fazer o acabamento do gargalo da garrafa, cole as colheres fazendo um arranjo circular e fixe-o na parte superior do galão. Depois é só instalar a sua nova luminária.

Não foi divulgado o número de colheres usadas, mas pela imagem, parece que foram reutilizadas cerca de 200 colheres descartáveis.

Fica a dica para dar “up” na decoração daquele cômodo que está implorando por sua atenção.

Via

 

6 respostas para “Faça uma luminária com colheres descartáveis e garrafão de água”

  1. eu gostaria de saber se essa luminária de colher não derrete com o calor da lampada…..pois é feita dentro de uma garrafa não é isso?
    Ela é muito linda….

  2. Meu nome é Maninha Baracho…Linda essa luminária, amo artesanatos de todas as formas, amo trabalhar com essas coisas, olha muito boa a dica…bjs e obrigada, já vou fazer a minha….Tenha um feliz natal e um ano novo cheio de saúde e paz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *