DIY mural de recados com fio de plástico

Segunda-feira é o dia de botar ordem na casa, no escritório e voltar às atividades. E que tal fazer um mural de recados bem hype, para te ajudar na organização?

O tutorial verde é com cabo de plástico, como extensão velha ou outros fios de plásticos que você não usa mais e ficam ocupando espaço naquele armário – e demoram dezenas e dezenas de anos para se decompor.

Para fazer o mural você vai precisar de: régua, lápis, ganchos ou pregos, martelo, cabos de plástico e clips.

Marque na parede com lápis e régua os traços que deseja fazer com o fio. Depois coloque os ganchos com o martelo nas “esquinas” que você desenhou. Aí, é só amarrar o fio no primeiro gancho, passar em volta dos outros, deixando o fio bem esticado, até fechar os pontos que você traçou.

Agora você tem um mural de recados para não perder nenhum compromisso e um frame de parede lindo e moderno. Para deixar o seu mural ainda mais legal, coloque imagens que te inspiram, como fotos de amigos, família, recortes de revistas, ingressos de shows… e, é claro, um recadinho lembrando que você tem que acessar o aloterra.com.br sempre, ok?! ; )

 

Uma resposta para “DIY mural de recados com fio de plástico”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *