Cartaz de filme foi criado só com lixo encontrado na praia

Lixo na praia é o ó. Existem várias ações de organizações e o serviço da própria prefeitura para deixaram as praias limpinhas. Mesmo com todo esse trabalho e a ação individual de outras pessoas, é impossível manter as areias e os mares limpos sem a conscientização de todos ou, pelo menos, de grande parte da sociedade.

Mas o pessoal da Barefoot Wine e da Surfrider Foundation nunca desanimam e fizeram dos seus trabalhos um filme. O One Beach fala dessa triste realidade, mas também sobre criatividade, otimismo e diversão.

A produção, dirigida por Jason Baffa, mostra pessoas de diferentes praias desse mundo a fora, como dos Estados Unidos, Costa Rica e até do Brasil, que se desdobram para disseminar essa bela (e correta) atitude e, ainda, o que elas fazem com os lixos que recolhem das praias.

O pôster do filme não deixou a desejar, ele representa literalmente o tema abordado. A equipe criou um cartaz gigante só com resíduos encontrados nas praias da Califórnia. Foram usados 18 mil pedaços de plásticos de diferentes embalagens, papel, espumas e muitos outros tipos de lixos.

Olha só que legal que ficou:

Ficou curioso(a) para ver o filme?

Então prepare a sua pipoca e confira logo abaixo, na ín-te-gra:

Curtiu?

Uma resposta para “Cartaz de filme foi criado só com lixo encontrado na praia”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *