Um pedido que transformou vidas

Lembram da história da pequena Rachel que eu postei aqui no blog há algum tempo??? (Para quem não viu é só clicar aqui).

Para resumir: Rachel resolveu fazer algo diferente em seu aniversário de 8 anos. Ela descobriu que milhares de pessoas viviam sem acesso a água potável, e por isso muitas crianças morriam. Decidiu então que ajudaria a ONG Charity: Water, e pediu a seus convidados que fizessem uma doação a sua campanha ao invés de lhe comprarem presentes. Rachel consegui US$ 220,00.

Um mês após completar 9 anos, a pequena Rachel sofreu um grave acidente de carro que acabou lhe tirando a vida. Várias pessoas ficaram sabendo de seu desejo e uma grande mobilização começou.

Mais de US$ 1,2 milhões foram arrecadados e a família de Rachel foi até a Etiópia conhecer as pessoas que o projeto esta ajudando. Veja o vídeo

 

 

Com informações de: Hypeness

 

3 respostas para “Um pedido que transformou vidas”

  1. eu acredito que as pessoas veem a este mundo por algum proposito e creio que esta menina cumpriu seu proposito,deixou um legado que pode mudar vidas.muito lindo!

  2. Paula, imagine quanto que deva existir de gente que esta também em situação extrema, o que a menina fez, foi coisa que pouca gente faz se importar com o próximo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *